Melissa.




Nunca gostei muito de Melissa,sempre achava alguma coisa que não me agradava e acabava não gostando de nenhuma,mas devo confessar que de uns anos pra cá a Melissa está de parabéns, estou realmente gostando de algumas, a que ganhou meu coração foi essa, assim que eu vi me apaixonei, queria a preta mas na loja já tinha esgotado todas e acabei ficando com essa pela qual acho que me arrependeria se tivesse levado a preta e não essa,faz um tempinho que comprei mas achei que estava válido mostrar pra vocês,sem dúvida estou apaixonada por ela, e além de ser linda é super confortável, to mega ansiosa pra usar ela porque com esse tempo louco ainda não deu pra usar :( mas assim que o tempo dá uma melhorada vou fazer uns looks com ela e mostro aqui pra vocês.

Melissa bought this makes a little time, but I thought it was valid to show you undoubtedly'm in love with her, and besides being beautiful is super comfortable to mega anxious to use it because with this crazy time has not yet to use :( but as soon as the time of an improved'll do some looks with her and show here for you.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário