Adidas.




Sem duvida esse foi o melhor tênis que já comprei na minha vida, sério não consigo parar de usar, além de tudo é mega confortável e combina com tudo,devo confessar que quando fui comprar eu está em mente de comprar o todo branco mas quando vi esse foi amor à primeira vista hahaha.
Meu único problema foi que comprei meu número e ficou mega largo (nada que uma meia grossa não resolva) e uma semana que comprei descobri que os tênis da adidas tem um formato grande, e que é sempre bom comprar um número menor que o seu.

No doubt this was the best tennis I ever bought in my life, really can not stop using, and everything is mega comfortable and goes with everything, I must confess that when I buy I is in mind to buy all white but when I saw it was love at first sight hahaha.
My only problem was I bought my number and was mega large (nothing a thick half not solve) one week found that tennis adidas has a large format, and it is always better to buy a smaller number than yours.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário