4 Perfis para seguir no instagram.

Oii, como vocês estão?!
Bom hoje vim falar da rede social que eu mais amo Instagram. Bom não sei vocês mas eu passo horas e horas no instagram e sempre acabo descobrindo perfis novo que tenho amado muito cada foto que é postada neles que acaba me inspirado , por isso resolvi fazer um post que sabe vocês mostrando 4 perfis que eu adoro. espero que vocês gostem!  
(Clica na foto para entrar no perfil)

Acacia Brinley
A Acacia eu conheci faz um tempo, ela era bem parecida com a Savannah do tipo de ser digamos que "piriguete" e famosinha, e com o tempo foi mudando até vira rockeira com looks perfeitos com um toque minimalista neles.

maddi bragg 
Maddi é tão fofa que não tem como não gostar ela posta bastante fotos de looks e photoshoot que ela faz  que não como não gostar. sem falar nesse cabelo maravilhoso descolorido que ela tem.
Suede Brooks
A Suede é um que você olha e fala "Quero as fotos dela, quero as roupas dela" e sem mais.sem duvida é o que eu mas gosto.
Amanda Steele 
A Amanda sem duvida é a minha blogueira preferida , ela foi uma das primeira blogueiras gringas que comecei acompanhar, e olha que isso deve fazer uns 4 anos, sem duvida ela não poderia faltar nesse post. 

espero que vocês tenham gostado!
 Me falem quais são os perfis que são a  inspiração de vocês.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. We have similar taste of inspiration in instagram! Great blog I follow you and and I hope that you also do
    Much kisses <3

    http://thereflectionofalice.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir