Week



 


Faz um bom tempo que não faço post assim.acho muito legal no blogs que vejo quando tem, então resolvi que mesmo que eu estiver morrendo vai ter pelo menos dois posts desse por mês.hahahaha

  1. essa foto foi tirada em algum provador da vida do qual não me lembro, tirei ela para mostrar que tinha cortado minha calça preta da qual eu não tiro mais do corpo.
  2. foto em alguma estação indo pro Morumbi fazer comprinhas na forever 21.
  3. essa foi tirada no sítio dos meus pais que fica Ibiúna.
  4. a foto que eu mais gostei de toda minha vida sério foi super do nada meu pai tava parado e eu tirei essa foto na hora pensei que não tinha ficado boa, mas depois que eu editei fiquei apaixonada.
  5. Melhor show da minha vida.
  6. primeira vez que eu fico na praia a escurecer nunca tinha visto o por do sol na praia e quando eu vi é claro que eu tinha que marca o momento.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: