Never change who you are.


Posso dizer que tenho essa saia a um ano e nunca usei ela,sim sou dessas de comprar e não usar hahaha, essa semana sai para resolver algumas coisas e acabei optando por ela já que nunca tinha usado coloquei junto com um cropped que comprei semana passada na forever 21, não foi um look bem arrumado ou cheio de acessórios até mesmo porque eu queria ir o mais confortável o possível.mesmo assim gostei do resultado, espero que gostem!




 Blusa:Forever 21/Saia:Forever 21/Tênis: Vans


Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Eu também tenho um monte de roupa e nunca usei, e também fico com dor de dá elas, tenho que desapega. Essa sua saia eu achei que era um vestido, ficou uma combinação perfeita com a blusa<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. A saia ficou lindaaa, como que vc nunca tinha usado ela? haha afinal adorei o look. E o seu blog também, muito lindo.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei muuuito esse look!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essasfotos de looks tão espontaneas, queria alguém pra tirar as minhas hahaha. Aproposito, adorei esse recorte do decote nas costas, ele é lindo, aliás, o look inteiro ta lindo!

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir