Forever 21

Oi gente , sábado foi a inauguração da Forever 21 e sim eu fui , eu tive sorte porque cheguei cedo então não fiquei muito tempo na fila, assim que a loja abriu eu entrei  mais tava bastante cheia em , fiquei 1hora da fila do provador e mais 2 horas na fila do caixa ou seja eu sai de casa 9 horas pra voltar 16:00 da tarde foi bem cansativo , mais bom chegar de enrolar vamos ao que interessa , a loja é linda tem dois andares eu achei o preço bem justo nas peças apesar de ter muita gente falando que tava caro ,as roupas são lindas assim que eu entrei na loja eu pirei tem cada coisa perfeita os vestidos foi minha parte preferida apesar de não tem comprado nenhum.
 Bom eu não comprei muita coisa porque quando eu gostava de algo não tinha meu número e eu ainda pretendo voltar lá até o final do mês então não tinha necessidade de comprar muita coisa , as coisas que eu comprei o preço vai de R$ 8,90 até R$ 57,90 foi tudo bem baratinho.



eai meninas vocês já foram conhecer a loja? o que acharam?

Share this:

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Porque eu moro em outro estado???? PERFEITA!!!


    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que moro longe, mas meu sonho de consumo conhecer <3
    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria ir nessa loja!!
    Pena que é muito longe :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Great post

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. queria muuuito ir conhecer mas sou do interior de Sp então é meio complicado haha
    adorei a calça floral, mt linda (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Espero que venha logo para o meu estado porque a loja é linda e os preços tão bem em conta sim! Apaixonada pela calça com floral em fundo escuro.
    Beijão! Bruna S. http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa loja é perfeita *-* Pena que não inaugurarão uma em minha cidade
    bjs secretnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir