The summer daisies.

Esse macaquinho é vida <3 simplesmente isso, não da pra falar sobre meu amor por ele hahaha, recebi ele no final do ano e já não tiro mais do corpo sério acho que as pessoas estão começando achar que eu não tenho mais roupa haha,usei ele essa semana já já que estava um tempo meio fresco com um pouquinho de chuva decidi usa-lo com meu vans que também ta faltando sair andando haha,com minha camisa jeans de sempre já que quando chove a tarde o tempo fica mais fresquinho.


Macaquinho:Romwe/Tênis:vans/Camisa Jeans:M.Officer/Bolsa:AliExpress 

Share this:

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Eu também tenho 3 macaquinhos porque eles são as coisas mais práticas e confortáveis. O seu é lindo!
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. You look amazing

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, é lindo o macaquinho, amei. Também não ia tirar ele kkk
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lovely outfit! I'm obsessed with that romper/jumpsuit! It's so adorable! xxx

    www.csengespoint.blogspot.hu

    ResponderExcluir
  5. Que macacão lindo!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderExcluir