February.

Resolvi fazer uma Wishlist esse mês dos itens que eu mais quero há um tempo. Posso dizer que estou apaixonada por cada item que esta nessa lista princialmente por essa bota Balenciaga que estou que querendo a um tempo e sei que ela vai ficar pelo resto da minha vida na wishlist (hahaha). Espero que eu consiga comprar pelo menos a metade dessa lista esse mês até porque não são coisas que eu quero só por querer, tenho certeza que usaria de mais cada item desse. E vocês tem algum item que estão querendo a tempos?  


wishlist do mês

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Que shorts macaquinho mais fofo meu deus :O

    ResponderExcluir
  2. Lindooo o short! Amei....
    Bjoo

    aprochegando.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  3. Amei demais tudo!!!! Principalmente a botinha e o short *-*
    Tudo lindo, bem sua cara (:

    Brainstorms

    ResponderExcluir